PM é morto durante atendimento à perturbação de sossego em Goiás

Enviar no WhatsApp
As imagens mostram o atendimento, toda a confusão e os tiros

O policial militar foi morto e outro ficou ferido durante um atendimento a ocorrência na noite desta sexta-feira (08), no Distrito de Itacaiu, em Britânia, no estado de Goiás. De acordo com informações, a PM foi acionada por conta de uma perturbação de sossego de som automotivo. A assessoria da PM confirmou a morte do sargento Uires Alves da Silva Brandão, mas não repassou detalhes.





O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o tumulto e em seguida os tiros. É possível ver dois policiais tentando prender um homem, que resistiu. Uma mulher tenta impedir a ação policial. Em seguida, mostra o vídeo, um homem pegou a arma do policial e começou a efetuar os disparos.

Além da morte do militar, outra pessoa, que não teve o nome divulgado, também morreu após ser atingida pelos tiros. Outras duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital de Britânia. 

O policial que estava junto na ocorrência Hélio Bezerra de Sousa, também foi ferido e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a assessoria do hospital, o policial passou por procedimento cirúrgico, está estável e está internado na ala de recuperação pós-anestésica.

Redação do Cacoal NEWS com Diário de Goiás

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br