Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

20/07/2016

Polícia Militar prende oito suspeitos e fecha boca de fumo

De acordo com policiais da Força Tática do 5° BPM, um suspeito de ter roubado uma moto na tarde desta segunda-feira (28) no cruzamento entre as ruas Neuza e Andreia no bairro Igarapé, foi seguido nesta terça-feira (29) até uma residência localizada na rua Quixadá no bairro Três Marias no setor Leste da capital.


Uma testemunha acionou a Polícia Militar que logo acionou várias viaturas. Assim que cercaram o local deram ordem para que o suspeito saísse da casa, como ele não saiu os policiais invadiram a residência e se surpreenderam ao encontrarem oito suspeitos. Eles foram identificados como Diemisson Alves de Souza, Renato Venâncio dos Santos, Marcos Antônio Santos Amaral, Lucas Venâncio Guimarães, Marielson Sales Amaral, Jeferson dos Santos Trindade e dois adolescentes com idades de 14 e 16 anos.


Dentro da casa os policiais encontraram a moto roubada, drogas, balança de precisão e um revólver calibre 38 com três munições intactas (mesma arma usada no roubo da motocicleta). Os policiais conduziram os suspeitos até a Central de Flagrantes.


Por Michael Storchi

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL