Polícia Militar prende oito suspeitos e fecha boca de fumo

Enviar no WhatsApp
De acordo com policiais da Força Tática do 5° BPM, um suspeito de ter roubado uma moto na tarde desta segunda-feira (28) no cruzamento entre as ruas Neuza e Andreia no bairro Igarapé, foi seguido nesta terça-feira (29) até uma residência localizada na rua Quixadá no bairro Três Marias no setor Leste da capital.


Uma testemunha acionou a Polícia Militar que logo acionou várias viaturas. Assim que cercaram o local deram ordem para que o suspeito saísse da casa, como ele não saiu os policiais invadiram a residência e se surpreenderam ao encontrarem oito suspeitos. Eles foram identificados como Diemisson Alves de Souza, Renato Venâncio dos Santos, Marcos Antônio Santos Amaral, Lucas Venâncio Guimarães, Marielson Sales Amaral, Jeferson dos Santos Trindade e dois adolescentes com idades de 14 e 16 anos.


Dentro da casa os policiais encontraram a moto roubada, drogas, balança de precisão e um revólver calibre 38 com três munições intactas (mesma arma usada no roubo da motocicleta). Os policiais conduziram os suspeitos até a Central de Flagrantes.


Por Michael Storchi

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br