Polícia recupera moto furtada e suspeitos são presos em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Dois jovens fugiram da polícia e só foram capturados após caírem da moto. Moto roubada estava com a placa adulterada.

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, na noite de terça-feira (19), por conduzirem uma motocicleta roubada. Durante abordagem da polícia eles tentaram fugir e foram capturados após caírem da moto. Os policiais constataram que o veículo em que estavam havia sido furtado na noite anterior. A moto apreendida com os suspeitos estava com a placa adulterada.


A Polícia Militar estava fazendo patrulhamento na Avenida Sete de Setembro, no bairro Jardim Clodoaldo, quando avistou dois jovens em uma motocicleta. Ao tentarem fazer uma abordagem, dando sinais de parada, o piloto acelerou o veículo fugindo da polícia. Os dois só foram capturados, após perderem o controle da direção e cair, depois de baterem no meio fio e estourar o aro do pneu dianteiro da moto.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que a placa da moto havia sido adulterada e em pesquisa no Detran sobre o veículo, foi constatado que havia sido furtada na noite anterior. Os policiais apresentaram o veículo na delegacia civil e os dois jovens foram presos em flagrante.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br