Ponte danificada há mais de 15 dias na área rural de Cacoal é recuperada

Enviar no WhatsApp
Serviço começou na manhã de terça, 5, e deve ser concluído no mesmo dia. Ponte com parte danificada prejudica o deslocamento dos moradores.

Após 15 dias com parte da estrutura quebrada, a ponte da Linha 10 de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi recuperada. O serviço que começou na manhã de terça-feira (5) está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras. Para evitar acidentes, o motorista dos ônibus escolares que passavam pelo local transportando os alunos da área rural faziam com que os alunos descessem do veículo, realizassem a travessia a pé, e só depois o ônibus passava vazio pela ponte.

Ponte é recuperada (Foto: Magda Oliveira/G1)

"Os alunos precisavam descer e passar a pé, para só depois entrar no ônibus novamente, pois o motorista tinha medo de acontecer algo pior", contou Elizabete de Jesus, moradora da linha e mãe de dois alunos. Além do transporte escolar que ficou comprometido, o transporte público também havia sido suspenso no local.

Estudantes têm atravessado a ponte caminhando para apanhar o ônibus escolar (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

De acordo com o secretário municipal de Obras, José Antônio, o serviço de recuperação da ponte que começou na manhã de terça-feira, deverá ser concluído no mesmo dia.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br