Romera fecha lojas, faz pronunciamento e demite mais de 500 pessoas

Enviar no WhatsApp
A empresa Móveis Romera demitiu na segunda-feira (19) mais de 500 funcionários de todas suas sedes. O corte pegou muitos colaboradores de surpresa, já que quem chegou para trabalhar, acabou apenas pegando suas coisas e mandados embora.

A presidente do grupo, Tatá Romera, divulgou um pronunciamento, onde fala a respeito das demissões. Ela considera o dia, uma data muito triste. O corte significativo foi o primeiro da história da empresa. Ainda de acordo com ela foi necessário a demissão de 500 para salvar outros 3 mil empregos.


Uma funcionária que preferiu não se identificar e que completaria dois anos de empresa no dia 28 deste mês, comenta que antes de serem dispensados, havia burburinhos e especulações sobre o corte. Porém, ainda assim os colaboradores foram pegos de surpresa. “Fomos despedidos na hora, sem aviso prévio. Pegamos nossas coisas e fomos embora”, relata.


Ainda segundo ela, que trabalhava no setor de crédito e cobrança na sede matriz da Romera, em Arapongas, no Paraná (PR), cerca de 10 pessoas do seu departamento foram mandadas embora. Além disso, todos os colaboradores do atacado também foram dispensados. ‘”Eram todos mais velhos, pais de família. Foi muito triste. Todo mundo chorando, um desespero”.


A presidente finaliza o vídeo reforçando que o grupo continua uma família e que acredita sair desse cenário político e econômico conturbado. Apesar do corte, a presidente afirma que as mais de 200 lojas não serão afetadas e que a Romera conseguirá manter seu compromisso com os consumidores.

TN On Line

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br