Presidente do TRE RO, Desembargador Rowilson Teixeira suspende 170 Partidos Políticos

Enviar no WhatsApp
170 órgãos partidários municipais estão suspensos em Rondônia. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral ainda é possível regularizar a situação dos partidos. Mesmo ás vésperas das convenções, que vão escolher os candidatos a vereador e prefeito dos municípios de Rondônia, 170 partidos ainda não informaram seu número de CNPJ, uma exigência obrigatória definida pelo Tribunal Superior Eleitoral. 


Na semana passado a Justiça Eleitoral de Rondônia alertou mais de 200 diretórios que ainda estavam em situação irregular, no entanto o alerta não surtiu efeito, e na última sexta-feira, o Presidente do TRE, Desembargador Rowilson Teixeira, suspendeu 170 órgãos partidário municipais e quem não correr pra se regularizar, pode ficar sem candidatos para as Eleições de Outubro.


Os partidos municipais ainda podem, até a data das convenções partidárias, tentar buscar a regularização dos seus partidos perante a Justiça Eleitoral. De acordo com o calendário eleitoral de Rondônia, o período das convenções começa em 20 julho e termina em 05 de Agosto, somente até esta data é possível regularizar a situação.

Matéria Eduardo Pessoa
Fonte Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br