Beneficiados do Minha Casa Minha Vida tinham hoje para entregar documentos

Enviar no WhatsApp
Famílias foram contempladas no Minha Casa, Minha Vida, em Cacoal. Beneficiários que não cumprirem o novo prazo poderão perder casas.

Em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, famílias beneficiadas com as casas do Residencial Paineiras, construídas pelo Minha Casa, Minha Vida têm até a próxima sexta-feira (8) para entregar os documentos pendentes para recebimento dos imóveis. O prazo para a regularização, que era até a última segunda-feira (4), foi prorrogado pela Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast). As pessoas que não cumprirem o novo prazo poderão perder o benefício.

Estrutura das casas estão concluídas, ainda falta realizar os trabalhos de pintura externa e finalização da pavimentação asfáltica (Foto: Magda Oliveira/G1)

De acordo com a coordenadora de habitação Adrielly Dorneles da Semast, o prazo de regularização deveria ter se encerrado na última segunda (4). No entanto, a secretaria observou, entre as 80 famílias que ainda estão pendentes, que existiam portadores de necessidades especiais e resolveu prorrogar a data. "Esse é o último prazo que estamos dando, pois enquanto os documentos das 684 famílias que foram beneficiadas não estiverem completos, não poderemos realizar o sorteio das chaves", disse Adrielly.

A parte estrutural das casas estão concluídas, ainda restam os trabalhos de pintura externa e a finalização da pavimentação asfáltica do residencial. As pessoas que não entregarem os documentos até a próxima sexta-feira (8) correm o risco de serem retiradas do processo. A previsão é que as casas sejam entregues no mês de agosto.

A Semast está localizada no Centro de Formação Fiovo Camaione, na Rua Silvio Aparecido Pereira, nº 877, no Bairro Teixeirão, com atendimento das 7h30 às 16 horas.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br