Raupp reafirma em audiência com Michel Temer reivindicações de Rondônia

Enviar no WhatsApp
O senador Valdir Raupp pediu ao presidente da República, Michel Temer agilidade no atendimento às reivindicações já protocoladas na Casa Civil e que se referem as principais obras do estado nas áreas de infraestrutura, saúde e saneamento básico, dentre outras. O senador reafirmou o pedido durante audiência ocorrida na tarde desta quarta-feira(27/07), no Palácio do Planalto.


Nas reivindicações entregues ao presidente Michel Temer estão a conclusão dos viadutos de Porto Velho; agilização na construção da Ponte do Abunã, na direção Rondônia/Acre; construção das obras de aterros das cabeceiras das 15 pontes de concreto na BR-429; retomada das obras de restauração da BR-364, nos trechos críticos entre Pimenta Bueno/Vilhena e Ouro Preto do Oeste/Ariquemes.


Também foi solicitado urgência na licitação da ponte binacional Brasil/Bolívia; implantação da Ferrovia Bioceânica, trecho Sapezal(MT), Vilhena e Porto Velho; construção da Usina Hidrelétrica Tabajara de 400 megawatts, localizada no Município de Machadinho do Oeste; ampliação do Programa Luz Para Todos e a conclusão das obras das Linhas de Transmissão, em várias regiões do estado. 

Solicite ainda, recursos para obras de saneamento básico em várias cidades e para construção de hospitais, além de equipamentos para essas unidades de saúde, disse o senador. 


Segundo o senador Raupp foi uma audiência positiva para o estado de Rondônia, e o presidente Temer determinou a sua assessoria agilidade na execução desses pleitos.

Fonte Assessoria

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br