Raupp sofre acidente de carro e está em estado grave

Enviar no WhatsApp
Um acidente na rodovia BR-354, no Sul de Minas Gerais, deixou em estado grave o ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Informação Marco Antônio Raupp, de 78 anos. O carro em que ele estava colidiu de frente com outro veículo. Raupp foi internado na UTI do Hospital Cônego Monte Raso, em Baependi (MG), e está em coma induzido.

Marco Antônio Raupp, de 78 anos, está internado na UTI do hospital Cônego Monte Raso, em Baependi (MG), em coma induzido


A colisão aconteceu na tarde deste domingo, no quilômetro 715 da rodovia federal, no município de Caxambu (MG). O ex-ministro estava com um motorista, que sofreu ferimentos leves, assim como uma mulher que ocupava o outro carro. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A batida teria ocorrido após o outro carro derrapar no óleo que havia no asfalto e parar na pista contrária. Caberá à perícia apurar as causas do acidente.

Familiares do ex-ministro disseram que ontem ele passou por uma cirurgia na região abdominal, o que foi confirmado pelo hospital. “Ele está sedado e amanhã os médicos irão avaliar a necessidade de se fazer uma hemodiálise”, informou o gerente administrativo do hospital, Moacir Pompeu.

Raupp foi ministro no governo Dilma Rousseff de 2012 a 2014 e, antes disso, ocupou o cargo de diretor-geral do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e de presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Fonte Veja

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br