Receptador é preso e duas motos roubadas são recuperas em Guajará

Enviar no WhatsApp
Suspeito foi abordado pela PM, no Bairro Jardim das Esmeraldas, em RO. Outro receptador largou a moto no chão e conseguiu fugir pela mata.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (25), suspeito do crime de receptação na cidade de Guajará-Mirim (RO), situada a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava com uma motocicleta roubada e foi abordado durante um patrulhamento de rotina no Bairro Jardim das Esmeraldas.

Motos recuperadas serão periciadas e devolvidas aos proprietários (Foto: Júnior Freitas/G1)

Durante a abordagem, o infrator tentou fugir, mas acabou sendo cercado e detido. Um segundo suspeito percebeu a aproximação dos policiais e antes de ser abordado jogou a motocicleta no chão, conseguindo fugir por uma mata nas proximidades do campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Questionado, o rapaz confessou aos policiais que as duas motocicletas foram roubadas em Porto Velho há alguns dias e que ele e o comparsa foram contratados para trazer os veículos até o município, onde seriam atravessados para a Bolívia.

A PM fez buscas pelo segundo suspeito, mas não teve sucesso na localização do fugitivo. O receptador recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com as duas motos recuperadas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito prestou depoimento e foi levado para a Casa de Detenção, onde permanecerá aguardando a decisão do Poder Judiciário. As motos recuperadas serão periciadas e devolvidas aos proprietários.

A Polícia Civil informou ainda que está investigando outros crimes relacionados a uma quadrilha especializada em receptação e travessia de veículos roubados no estado para municípios bolivianos.

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br