Sobrinho de estuprador mortojura vingança, efetua disparos e caba preso

Enviar no WhatsApp
Um jovem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no final da noite do último domingo (3), por volta das 23h05, na Vila União, em Cabajá, na zona rural do distrito de Campo Novo de Rondônia. O preso é sobrinho de Ezequias Rodrigues, que foi morto a tiros no domingo (03). Saiba mais sobre este caso clicando aqui 



Saiba mais Marido executa estuprador da esposa e mulher entrega o corpo na Delegacia de Buritis

Conforme informações da Polícia Militar, uma denúncia de que havia um suspeito à bordo de uma motocicleta preta efetuando disparos de arma de fogo motivou o deslocamento de uma guarnição até o local para verificar a veracidade das informações. Assim que a equipe chegou ao local foi informado aos moradores que o indivíduo evadiu sentido a RO-460, sentido ao município de Monte Negro.


14675931605675 (1)

Durante diligências foi mantido contato com um parente do suspeito que revelou um acidente envolvendo o sobrinho. Em deslocamento até as imediações da Vila União foi encontrado o autor dos disparos sentado à beira da rodovia com diversas escoriações devido ao acidente. Questionado sobre a arma de fogo ele relatou que foi entregue ao seu pai que passou pelo local e seguiu sentido a Buritis. Em contato com a Central foi acionado outra equipe que durante abordagem no carro da funerária e durante revista encontrou a arma debaixo do tapete do veículo.


14675931612542

O autor dos disparos foi conduzido até uma unidade hospital mais próxima para receber atendimento médico adequado e depois foi apresentado na delegacia de Buritis onde foi encaminhado ao presídio local junto com o seu pai. 

As testemunhas que denunciaram o jovem atirador revelaram que enquanto ele efetuava os disparos gritava "que iria matar quem matou seu tio".

Fonte Rondônia Vip


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br