Subtenente morre em acidente de trânsito em cruzamento de Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Vítima tinha 55 anos e era aposentado da Polícia Militar em Rondônia. Testemunha afirmou que PM caiu no chão sem vida após batida.

Um subtenente aposentado da Polícia Militar (PM) de Rondônia morreu em um grave acidente de trânsito entre a rua João Pedro da Rocha com a avenida Sete de Setembro, em Porto Velho. Segundo testemunhas, a vítima de 55 anos foi arremessada após a motocicleta em que estava ser atingida por uma caminhonete que invadiu a preferencial. Com o forte impacto, o homem caiu sem vida. Um outro veículo que estava esperando para atravessar, também foi atingido.

PM aposentado foi atingido por carro que invadiu preferencial e morreu em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Conforme o borracheiro Kleber de Oliveira, que trabalha na esquina onde aconteceu o acidente, a batida foi muito forte. “A caminhonete invadiu a preferencial e acabou atingindo o motociclista. A pancada foi muito forte, ele subiu muito alto e já caiu sem vida”, disse. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi até ao local e tentou reanimar a vítima, porém, os plantonistas constataram o óbito. No local, várias pessoas e policiais se aglomeram para ver o caso. A perícia criminal foi ao local e colheu dados. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para ser velado pela família.


Matheus Henrique
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br