Suspeito de esquartejar professor da FIMCA em Rondônia é assassinado em RJ

Enviar no WhatsApp
Um dos suspeitos de ter cometido o brutal assassinato de Elessandro Milan, de 34 anos, ocorrido no dia 18 de março deste ano, foi morto no Estado do Rio de Janeiro. Não foram repassadas maiores informações sobre a morte do suspeito, e nem divulgada sua identificação, apenas de que ele teria sido morto durante uma briga.


Uma das linhas de investigação realizada pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho, trata sobre a possibilidade de um ou mais suspeitos de terem assassinado o professor, fugirem para o Rio de Janeiro logo após o cometimento do crime. Documentação foi encaminhada para a Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, solicitando material genético do suspeito para que sejam realizados exames na Capital Rondoniense, a fim de comparar com os materiais encontrados na residência de Elessandro.


Algumas outras pistas estão sendo investigadas pelos policiais, como por exemplo, fotografias tiradas pelo celular de Elessandro no local do crime, momentos antes do professor ser morto. Em uma das fotos, uma mulher aparece no reflexo de um vidro e a foto será encaminhada para Brasília, onde será feito um melhoramento na imagem com o intuito de chegar a identificação da suspeita.


Fonte NEWS Rondônia

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br