Suspeitos invadem restaurante e furtam peças de picanha e filé

Enviar no WhatsApp
Crime aconteceu durante a madrugada desta terça (26), em Guajará-Mirim. Proprietário encontrou porta arrombada pela manhã; ninguém foi preso.

A Polícia Civil está investigando o furto a um restaurante durante a madrugada desta terça-feira (26), no Bairro Planalto, em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), suspeitos não identificados invadiram o estabelecimento situado na Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby e furtaram sete peças de filé e sete de picanha, além de uma botija de gás e dez quilos de tomate.


O dono do restaurante de 48 anos disse à PM que chegou para trabalhar pela manhã e percebeu que a porta da frente estava arrombada. Ao verificar as mercadorias no estoque, viu que faltavam as peças de carne, a botija e os tomates.

A vítima foi até a Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil e registou um boletim de ocorrência. A PM realizou buscas nas proximidades do restaurante na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. A Perícia Técnica Criminal foi chamada para avaliar o local do crime.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos do furto havia sido identificado ou preso. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br