Suspeitos são presos em flagrante por furtarem vaca em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Suspeitos foram presos, enquanto faziam a desossa da carne. Também foi encontrada uma garrucha calibre 36 de fabricação caseira.

Três suspeitos foram presos em flagrante por furtarem uma vaca de uma propriedade rural de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, na madrugada desta quarta-feira (27). Os homens foram presos no Bairro São Marcos, enquanto faziam a desossa. com eles, ainda foi encontrada uma garrucha calibre 36 de fabricação caseira.


Os policiais militares receberam uma ligação telefônica, na qual foram informados que uma vaca havia sido furtada e os suspeitos estariam no bairro com o animal. Quando a polícia chegou, cinco pessoas estavam fazendo a desossa, mas apenas três foram conduzidos. Eles disseram a Polícia Militar (PM) que haviam furtado a vaca de um sítio próximo.


Com os suspeitos foi encontrada uma arma de fabricação artesanal, que segundo um deles foi utilizada para sacrificar o animal, e uma motocicleta que foi usada para fazer o transporte.Os três foram encaminhados para a delegacia, onde foram presos em flagrante após confessarem o crime. No despacho do delegado, foi estipulada fiança de R$ 880 para cada envolvido. Por se tratar de um produto perecível e a delegacia não dispor de local adequado para o armazenamento, a carne foi doada para uma casa de assistência social do município.


Do G1 Cacoal e Zona da Mata
Imagens Redes Sociais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br