Homem é executado com dois tiros na cabeça enquanto dormia em Cacoal

Enviar no WhatsApp
O crime aconteceu na Rodovia 208, na altura do quilômetro 15 em Cacoal (Ro).  A vítima estava dormindo em um banco quando foi executada com pelo menos dois tiros na cabeça.

Um homem, "aparentando" mais de 30 anos, ainda sem idade confirmada, foi baleado na cabeça à poucos instantes na manhã de hoje (14), em Cacoal (RO). O crime aconteceu na Rodovia 208, no quilômetro 15. O corpo da vítima identificada como Ramon de Oliveira Fernandes neste momento, está sendo encaminhado para o município. Ramon que possui uma vasta ficha criminal no município, havia acabado de ser libertado no dia anterior (13), do presídio de Cacoal. 


De acordo com fontes especiais, a motivação do crime pode ser uma rixa entre grupos rivais que nos últimos meses tem executado pessoas no município. A Polícia local está realizando os procedimentos de praxe. O suspeito atirou pelo menos duas vezes à queima roupa contra a cabeça da vítima. Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local. Maiores informações atualizadas em breve.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br