Acidente grave na BR 364 esta madrugada deixa vítima fatal entre Pres. Médici e Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Uma pessoa morreu durante um acidente na noite de terça-feira (30), envolvendo um carro de passeio e um ônibus, na BR-364, próximo de Presidente Médici (RO), a cerca de 400 quilômetros de Porto Velho. O carro da família se chocou de frente com um ônibus que seguia sentido Cacoal. Uma pessoa que estava no carro morreram na hora. O motorista do ônibus sofreu apenas ferimentos leves.


Uma colisão frontal na noite desta terça-feira (30) na BR-364, próximo do distrito de Bandeira Branca, região do município de Presidente Médici, deixou uma pessoa morta. A vítima, muito provavelmente, pode ter sido o motorista de um veículo Fiat Uno modelo Eletronic de cor azul de Presidente Médici, que se chocou com um ônibus interestadual de passageiros que era oriundo de Porto Velho. 

Ainda não se tem o nome dos condutores envolvidos e as condições do ônibus da empresa Maia. A Polícia Rodoviária, delegacia de Ji-Paraná e a Polícia Técnica, já estão no local. O trânsito está bastante lento. A vítima foi identificada como sendo, Cedenir Correia de Andrade (37).


Eduardo Pessoa 
Imagens Redes Sociais
Do Cacoal NEWS
Informações Central Rondônia 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br