Árbitros de Rondônia são convocados para atuar na Olimpíada pelo atletismo

Enviar no WhatsApp
Emerson Sousa Matias e Walter Alves Brasil Filho estão arrumando as malas para embarcar para o Rio, onde vão apitar as disputas do atletismo entre os dias 12 e 21

Dois árbitros de Rondônia foram convocados para atuar na Olimpíada Rio 2016, pelo atletismo. Emerson Sousa Matias e Walter Alves Brasil são os nomes que vão representar o estado na competição que reúne atletas de todo o mundo. 

Árbitro Walter Brasil ao lado do ídolo (Foto: Reprodução/ Arte/ Rede Amazônica RO)

Para Walter Brasil, fazer parte desse quadro de árbitros é além de um orgulho, o reconhecimento para quem dedicou uma vida ao esporte. E mesmo ciente da missão que vai enfrentar, certo de que não vai tietar nenhum atleta, Walter não descarta a ideia de tirar fotos com alguns ídolos. 

- Ao conseguir esse momento a gente coroa uma vida de esportes. Se tiver o momento certo de fazer uma foto a gente vai fazer a foto e mandar para todo mundo ver, mas a gente não vai tietar, a gente vai arbitrar. 

Até o momento, os dois árbitros só sabem que vão trabalhar com o atletismo entre os dias 12 e 21 de agosto no Parque Olímpico. As demais informações, só quando se apresentarem para os jogos, e segundo Emerson, a cada dia que passa a empolgação só aumenta. 

- Provavelmente na competição nós ficaremos todos os dias. Chegando lá eles irão nos direcionar para que a gente saiba em quais provas iremos trabalhar. 

Por GloboEsporte.com
Porto Velho

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br