Buracos na R0 133 que liga Ji-Paraná a Nova Colina causam morte de chaveiro

Enviar no WhatsApp
O corpo só foi encontrado no domingo, após busca realizada pela Policia Militar e Familiares da vítima. O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando Evandro voltava de uma Aldeia Indígena

O chaveiro Evandro Grobs Kiihl, de 35 anos foi vítima dos buracos na RO- 133 que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Colina, trecho esse conhecido também como linha 82 que dá acesso ao Estado do Mato Grosso.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando Evandro voltava de uma Aldeia Indígena

O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando Evandro voltava de uma Aldeia Indígena. Ele tinha sido solicitado para abrir um carro, pois o motorista havia trancado o veículo com a chave dentro.

Após realizar o serviço, no retorno a Ji-Paraná acabou batendo em um buraco e perdendo o controle da motocicleta, com a queda segunda a Policia Militar, Evandro quebrou o pescoço e veio a óbito.

O corpo só foi encontrado no domingo, após busca realizada pela Policia Militar e Familiares da vítima. Nesse mesmo trecho, dias antes da Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, um jovem perdeu a vida, ao bater em um buraco.

Na época os moradores de Nova Colina interditaram a rodovia cobrando providências, alegando prejuízos no escoamento da produção e aumento nos índices de acidentes com mortes na região. O diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Ezequiel Neiva disse o trecho será recapeado nos próximos dias.

Por Wilson Neves e Anderson de Matos
Informou Folha de Ji-Paraná

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br