Cabeleireiro que matou esposa enforcada se entrega em Jaru

Enviar no WhatsApp
Suspeito diz que matou a esposa após saber que ela estava com outro. Homem foi encaminhado ao Presídio Urso Panda em Porto Velho.

O cabeleireiro que assassinou a ex-esposa de 23 anos na última quinta-feira (28) se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Jaru , distante 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Delegacia de Homicídios da capital, o homem se apresentou acompanhado de um advogado para prestar esclarecimentos sobre o crime, ele estava escondido na casa de um tio.


De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pelo delegado que investiga o caso e o suspeito, ao se apresentar, foi preso e levado à Central de Flagrantes na noite da última terça-feira (2).

Em depoimento na manhã desta quarta-feira (3), o suspeito informou ao delegado que no dia do crime foi almoçar em casa e ao chegar encontrou o portão fechado. A ex-mulher demorou para abrir e ele viu um homem pular o muro, após a jovem abrir o portão ele iniciou um discussão. A ex-mulher disse a ele que não o amava e que estava com outra pessoa, o suspeito a imobilizou e a asfixiou até ela perder a consciência. Ao ver a mulher desmaiada, o suspeito prendeu um cinto no pescoço até que ela morresse asfixiada.

Após o crime, o homem pegou o filho de dois anos, vendeu seus objetos de trabalho e fugiu para a cidade de Jaru. Antes dele se entregar à polícia, pediu que ao seu pai que levasse o filho para a Cuiabá (MT). Segundo os investigadores, o advogado do suspeito já informou que o avô da criança trará o menor para o Conselho Tutelar de Porto Velho para saber com quem a criança ficará.

O suspeito fez exame de corpo delito no Instituto Médico Legal e foi encaminhado a Penitenciária Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda). O casal havia mudado de São Paulo para Porto Velho há poucos meses, os dois haviam terminado o relacinamento, mas viviam na mesma casa. A Delegacia de Homcídio investiga o caso como crime passional.

Hosana Morais
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br