Cansada das ameaças do ex, mulher comete suicídio no feriado em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Mulher identificada como Lucilene Moreira Dias, de 38 anos, cometeu suicídio por volta das 05h00 da manhã desta terça-feira (16), no Bairro Alpha Park na cidade de Cacoal. Lucilene chegou a avisar a Polícia que iria tomar veneno, mas acabou desistindo da idéia e se enforcou em sua residência, localizada na Rua Reinaldo Herberti Shimidt, no bairro Alpha Park.


As primeiras informações colhidas no local da tragédia são de que ao se aproximar da entrada do imóvel já era possível visualizar Lucilene pendurada por uma corda já sem vida. Uma amiga ainda tentou sem êxito convencê-la de todas as maneiras possíveis a não tomar tal atitude, o que não impediu que a tragédia acontecesse.


Um áudio enviado por uma suposta prima no WhatsApp, afirma que a vítima vinha a tempos sofrendo com as constantes ameaças, provocadas pelo ex companheiro, inclusive afirmando que o ex, já havia efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima. Ainda no áudio, a prima afirma que Lucilene teria se matado para proteger sua família e para se livrar do do sofrimento. Lucilene deixa dois filhos, de 18 e 12 anos de idade.


Eduardo Pessoa
Do Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br