Carro com mulheres e criança capota ao colidir com outro em Porto Velho

Acidente aconteceu em cruzamento sinalizado com semáforo.Condutores dos dois veículos sofreram lesões leves, segundo PM.

Um carro, com duas mulheres e uma criança de 7 anos abordo, capotou ao colidir com outro veículo, no final da tarde desta sexta-feira (26), no cruzamento das avenidas Carlos Gomes e Guanabará, na região central de Porto Velho. O cruzamento é sinalizado com semáforo. Segundo relatos de testemunhas, o carro em que estavam às mulheres teria tentado cruzar no sinal amarelo e acabou causando o acidente. Na batida, o automóvel deu três giros no ar e ficou de pneus para cima

Carro em que estavam duas mulheres e uma criança ficou parcialmente destruído (Foto: Toni Francis/G1)

Os ocupantes dos dois carros sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Transito (Semtram), que controlaram o tráfego na região após o acidente, o segundo carro, que teve danos na parte da frente, era conduzido por um homem. Ele e as outras três vítimas foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital.

O carro que capotou e ficou totalmente destruído seria alugado, mas a Polícia Militar (PM) não confirmou a informação. Por causa da demora na realização da perícia e retirada dos carros, o trânsito foi bloqueado em parte da Avenida Guanabara e desviadoem um trecho da Carlos Gomes.

Toni Francis
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa © Serviços Digitais (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br