Carro com mulheres e criança capota ao colidir com outro em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Acidente aconteceu em cruzamento sinalizado com semáforo.Condutores dos dois veículos sofreram lesões leves, segundo PM.

Um carro, com duas mulheres e uma criança de 7 anos abordo, capotou ao colidir com outro veículo, no final da tarde desta sexta-feira (26), no cruzamento das avenidas Carlos Gomes e Guanabará, na região central de Porto Velho. O cruzamento é sinalizado com semáforo. Segundo relatos de testemunhas, o carro em que estavam às mulheres teria tentado cruzar no sinal amarelo e acabou causando o acidente. Na batida, o automóvel deu três giros no ar e ficou de pneus para cima

Carro em que estavam duas mulheres e uma criança ficou parcialmente destruído (Foto: Toni Francis/G1)

Os ocupantes dos dois carros sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Transito (Semtram), que controlaram o tráfego na região após o acidente, o segundo carro, que teve danos na parte da frente, era conduzido por um homem. Ele e as outras três vítimas foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital.

O carro que capotou e ficou totalmente destruído seria alugado, mas a Polícia Militar (PM) não confirmou a informação. Por causa da demora na realização da perícia e retirada dos carros, o trânsito foi bloqueado em parte da Avenida Guanabara e desviadoem um trecho da Carlos Gomes.

Toni Francis
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br