Carro pega fogo depois de capotar com 4 pessoas em Ariquemes

Enviar no WhatsApp
Ocupantes conseguiram sair do veículo antes que ele se incendiasse. Condutor teria dito que dois pneus estouraram, causando o capotamento

Quatro pessoas conseguiram escapar ilesas depois que o carro onde elas estavam capotou e pegou fogo, na tarde desta segunda-feira (1º), em Ariquemes (RO), município localizado a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu depois que os pneus do veículo estouraram. O corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Carro é consumido por fogo depois de capotar com quatro pessoas abordo em Ariquemes (Foto: Franciele do Vale/Rede Amazônica)

O capotamento aconteceu nas imediações da Rua Rosalina Ferraz, no setor 12 de Ariquemes. O condutor do veículo afirmou que trafegava sentido BR-364, quando dois pneus estouraram. Sem o controle da direção, segundo ele, o capotamento foi inevitável.

Os quatro ocupantes conseguiram sair do veículo antes que o fogo, que começou pelo motor, atingisse todo o veículo. O condutor não disse o que causou o estouro dos pneus e nem se estava em alta velocidade.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br