Casal é preso ao trocar tiros com a polícia após assalto em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Suspeitos se feriram e precisaram ser atendidos no Hospital João Paulo II. Casal assaltou duas mulheres na Zona Leste.

Um homem de 31 anos e uma mulher de 24 foram presos após roubarem duas mulheres na noite da última quinta-feira (25), no bairro Castanheira em Porto Velho.   De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava andando em uma motocicleta em alta velocidade quando foram abordados. A mulher estava na garupa e o homem pilotando, pouco depois, a garupa sacou uma arma e disparou contra a PM que revidou.


Durante a troca de tiros os dois suspeitos se feriram, o motociclista perdeu o controle do veículo e o casal caiu. Logo depois da abordagem, duas mulheres chegaram perto da PM e informaram que haviam sido assaltadas pelo casal. Foram encontrados com os suspeitos os celulares das vítimas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem e a mulher. O suspeito levou um tiro na perna e na barriga e após ser atendido no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II foi liberado e levado para a Central de Flagrantes. Já a mulher levou um tiro no pé e precisou ficar internada no local, ela também machucou o lábio. O casal portava uma arma calibre 38 com seis munições intactas. A moto utilizada pelos suspeitos foi recolhida pela PM.


Os policiais informaram ainda que o suspeito que levava a moto estava com uma tornozeleira na perna enrolada com papel alumínio para bloquear sua localização.


Do G1 RO
Imagens Redes Sociais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br