Caseiro é morto com pelo menos 14 facadas em Ministro Andreazza

Enviar no WhatsApp
Segundo PM, vítima foi executada com pelo menos 14 facadas.Ninguém foi identificado e preso pelo crime.

Um caseiro de 42 anos foi morto em uma propriedade rural de Ministro Andreazza, na região da Zona da Mata de Rondônia, com vários golpes de faca. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18) pelo do dono da propriedade. Ninguém foi identificado e preso pelo crime.


De acordo com a PM, o patrão da vítima relatou que por volta das 7h encontrou o corpo do funcionário caído na beira da estrada e avisou a PM, que mandou uma guarnição de plantão para verificar a informação. Quando a equipe chegou ao local constatou que o caseiro foi executado com pelos menos 14 golpes de faca, inclusive no pescoço, onde havia um corte profundo.

Ainda de acordo com a PM, a porta da frente da casa onde a vítima morava foi arrombada e a dos fundos estava aberta. A suspeita é que o assassino forçou a entrada e a vítima fugiu pelos fundos, sendo alcançado e executado próximo a residência. Após o serviço da Perícia Criminal, o corpo foi liberado e a ocorrência foi registrada na Delegacia Civil de Ministro Andreazza, que investiga o caso. Ninguém foi identificado e preso pelo crime.

Magda Oliveira/
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br