Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

08/08/2016

Com cerca de 600 cavaleiros, cavalgada de Cacoal atinge as expectativas e dá início à 18ª Expoac

Aproximadamente 600 cavaleiros participam de cavalgada em Cacoal. Evento marca abertura de feira agropecuária do município.

Foi mais uma vez um grande sucesso a realização da Cavalgada de abertura da Expoac. Tão tradicional quanto o próprio evento, a cavalgada é um momento de interação entre o público e a organização, convidando o restante da população para a Exposição que está prestes a começar. E o resultado não poderia ter sido melhor.



Foram aproximadamente 600 cavaleiros e amazonas percorrendo as principais ruas de Cacoal, num trajeto de 9km e um pouco diferente do habitual. Esta mudança atingiu um público diferente do habitual, por exemplo, os funcionários do setor atacadista de Cacoal, que nunca tinha a oportunidade de acompanhar a cavalgada. Desta vez, mesmo sem deixar de lado o seu trabalho, puderam prestigiar a passagem dos cavaleiros.



A outra novidade trazida para este ano também satisfez a organização do evento. “Foi gratificante ver todo o público envolvido na Cavalgada, reunido para almoçarmos juntos. Foi um momento nunca antes vivenciado na Expoac”, comentou o Presidente da ARCA, Silvio Masiero, empolgado com o resultado.



Para que a segurança fosse mantida, a cavalgada foi acompanhada por equipes da Polícia Militar (PM), apoio do Núcleo de Aviação de Porto Velho, Grupo de Operações Especiais (GOE), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), IDARON, SEMMA, SEMTRAN, Ministério Público e entre outros órgãos competentes.



Agora restam apenas poucos dias para os últimos detalhes, já que nesta quarta-feira acontece a abertura oficial da 18ª Expoac. Nesta noite acontece, além da abertura do rodeio profissional, uma grande queima de fogos e o show com a dupla Jads & Jadson.



A 18ª Expoac acontece de 10 a 14 de agosto e contará ainda com os shows do cantor Michel Telló e da dupla Marcos & Belutti. O piloto de motocross estilo livre, Joaninha, também se apresenta nas noites de quinta-feira e domingo, quando a Expoac contará com portões  abertos ao público.


Por Wilson Rocha Neto

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT