Crianças são apreendidas ao furtar material em escola em Rondônia

Enviar no WhatsApp

Enquanto um vigiava, outros dois vasculhava a mochila dos alunos. Menina de 13 anos já tinha relatórios mor mau comportamento.

Três crianças de 13, 11 e 10 anos foram apreendidas nesta segunda-feira (22) após furtarem materiais escolares na sala de aula onde estudam, em uma escola municipal do Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), os três estudantes foram pegos em flagrante, quando mexiam na mochila de outros alunos.

Polícia encontrou material escolar com suspeitos de furto em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Conforme registro policial, enquanto um vigiava a porta, outros dois furtavam a sala. Depois de serem flagrados, os alunos envolvidos foram levados para a diretoria e permaneceram no local até a chegada da polícia.

Na ocasião, uma das crianças desacatou o vice-diretor da escola com xingamentos. Segundo a polícia, uma das meninas, que tem 13 anos, é conhecida por outros crimes na instituição. Com o grupo foram encontrados canetas, lápis, apontadores e borracha. Os três foram levados para Central de Polícia e os responsáveis foram chamados.

Na escola existem vários relatórios por mau comportamento de alunos, como furto de celular e até dinheiro de uma professora.

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br