Denarc apreende 61 quilos de maconha em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Após investigações, polícia descobriu a droga em residência da Zona Leste. Um casal foi preso suspeito de tráfico de entorpecente.

O Departamento de Narcótico da Polícia Civil  (Denarc) apreendeu na última terça-feira (2) 61 quilos de maconha em Porto Velho. De acordo com o Denarc, a apreensão foi realizada em conjunto com a Polícia Militar (PM). Após investigações, os policiais descobriram a existência da droga em uma casa localizada na Zona Leste da cidade. Um casal foi preso suspeito de tráfico de entorpecente.

Denarc aprendeu 61 quilos de maconha na última terça (2) em Porto Velho (Foto: Denarc/ Divulgação)

Os policiais foram até a residência na Zona Leste e encontraram um homem que estava com a maconha. A mulher não estava no local, mas acabou presa em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho, durante viagem para a cidade de Ji-Paraná (RO), na região central do estado.

A droga apreendida foi levada para o Denarc. Os suspeitos foram ouvidos pelo delegado responsável pelo caso, eles responderão pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o casal possui antecedentes pelo mesmo crime.

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br