Diarista furta patroa, se arrepende e devolve objetos em Rondônia

Enviar no WhatsApp

A casa de uma mulher de 23 anos foi furtada no sábado (6), no bairro Bodanese em Vilhena (RO), região do Cone Sul. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e a vítima desconfiava da diarista, de 24 anos. Na tarde de terça-feira (9), a suspeita admitiu o crime, disse que estava arrependida, e devolveu os 

Furto aconteceu no sábado (6) em uma casa do bairro Bodanese. Suspeita alegou que estava com parcelas da casa atrasadas.


A patroa contou à Polícia Militar que entrou em contato com a diarista através de um aplicativo de celular, na terça-feira. Durante a conversa, a suspeita confessou a autoria do crime, e alegou que pretendia vender os objetos para pagar cinco parcelas da sua casa, que estavam atrasadas.

Ela mora no conjunto habitacional União, que são casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, e precisa pagar uma prestação conforme a renda informada no cadastro. Na residência, a diarista disse que estava arrependida de ter realizado o furto e decidiu devolver os objetos.

Roupas, calçados, joias e perfumes foram devolvidos à vítima. A delegacia não informou se a suspeita foi flagranteada ou se irá responder ao crime em liberdade.

Do G1 Vilhena e Cone Sul
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br