Estudante baleado dentro da sala de aula em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
A vítima estava escrevendo no caderno na hora do crime, em Porto Velho. Suspeito estava uniformizado e fugiu em motocicleta, junto de comparsa.

O estudante de 18 anos que foi baleado por cinco disparos, dentro da sala de aula da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, na noite de segunda-feira (8), passou por duas cirurgias e foi transferido para enfermaria do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. Conforme a unidade hospitalar, ele não corre risco de morte e segue internado em estado delicado.


Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estaria escrevendo no momento que foi atingido por tiros no pescoço, rosto, braço e no abdômen. O suspeito de cometer os disparos estava uniformizado e fugiu junto com comparsa em uma motocicleta.

Depois de ser baleado, o rapaz foi socorrido rapidamente pelo Samu até o pronto-socorro. A assessoria do Hospital João Paulo II disse ao G1 que o estado de saúde da vítima é delicado, mas ele está se recuperando na enfermaria. A família preferiu não se pronunciar sobre o caso.


Conforme a PM, o suspeito teria ido até a escola somente para cometer o crime., disse o subtenente Tony Carlos.

Matheus Henrique
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br