Falta de atenção causa acidente grave entre carro e moto na BR 364

Enviar no WhatsApp
Acidente na BR-364 envolvendo carro e motocicleta foi causado por falta de atenção e deixa uma vítima. O motociclista foi encaminhado até o Hospital Regional com ferimentos graves na perna.

Um acidente ocorreu por volta das 12h00 desta terça-feira, 09 de agosto, envolvendo uma motocicleta Honda modelo CG Titan de placa NDT-0402, de cor vermelha e um carro Volkswagen modelo Saveiro de placa NCI-6404, de cor branca.


Joaquim estava conduzindo a motocicleta e seguia sentido Porto Velho, quando foi atingido lateralmente pelo carro que era conduzido por Guilherme, 20 anos, que trafegava no mesmo sentido. Segundo informações apuradas no local, a Saveiro seguia atrás da motocicleta e ao iniciar a ultrapassagem acabou fechando o motociclista, que sofreu a queda.

Com a colisão, o pneu dianteiro do lado direito furou e o retrovisor do carro foi arrancado. Joaquim sofreu ferimentos graves na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e Joaquim foi encaminhado até o Hospital Regional. Segundo Guilherme, condutor do carro, foi tudo muito rápido e ele não sabe nem como explicar o que aconteceu.


Joaquim é esposo de dona Maria, uma funcionária que cuida da parte de limpeza do Hospital Regional. Ela ficou bem abalada pois o esposo já possui alguns problemas na perna. A Perícia foi acionada e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar ocorrência.

Versão do condutor

Cerca de 3 horas após o acidente, o condutor do veículo Volksvagen modelo Saveiro entrou em contato com o VILHENA NOTÍCIAS para dar a sua versão do acidente. 

Segundo as informações cedidas por Guilherme, ele estaria seguindo na BR-364 sentido Porto Velho e não realizou a ultrapassagem pois havia uma BLITZ logo á sua frente. Segundo ele, o motociclista poderia estar tentando desviar de algum obstáculo na pista e acabou batendo na lateral do carro.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS está apurando informações, porém, já está confirmado que a PRF não estava realizando nenhuma fiscalização neste horário naquele trecho da BR-364. 

Por Thalita Defacci
Vilhena Notícias

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br