Fisioterapeutas de Rondônia estão entre os voluntários na Olimpíada Rio 2016

Enviar no WhatsApp
Três fisioterapeutas de Rondônia estão com passagem marcada para o Rio de Janeiro para trabalhar como voluntários em vários setores do evento este mês

Na contagem regressiva para a abertura dos Jogos Olímpicos, a empolgação é grande para quem vai assistir as disputas de casa, e ainda maior para quem vai ajudar nos trabalhos do evento. Entre os cerca de 50 mil voluntários no Rio 2016, três fisioterapeutas de Porto Velho estão na lista. 

Alex Cunha, voluntário no Rio 2016 (Foto: Reprodução/ Rede Amazônica)

O primeiro a chegar na cidade maravilhosa será o André Roman. Ele vai atuar nas modalidades aquáticas. André conta que há um ano se inscreveu no programa de voluntários dos Jogos, passou por todo o processo de seleção, e quando soube que foi selecionado, o coração bateu mais forte. Agora, a preocupação é com a comunicação com os estrangeiros. 

- É uma satisfação muito grande poder participar e ter o trabalho reconhecido. A gente arranha um pouquinho do inglês, espanhol - comenta André. 

Depois de André, no dia 7 de agosto, Thiago Marques embarca para o Rio de Janeiro. O fisioterapeuta que já atua como voluntário no futebol profissional de Rondônia vai conviver com atletas de diversos países. 

- Foi uma surpresa muito grande e uma felicidade enorme porque é o sonho de qualquer profissional que trabalha com a fisioterapia esportiva ir para um evento desse porte. 

Dos três, o único que não vai atuar na função é Alexsander Cunha, presidente da federação de triathlon, que vai acompanhar a equipe do triathlon como assistente local de coordenação. Ele viaja no dia 12 de agosto e já está contando os dias. 

- Seu eu pudesse colocava a bandeira de Rondônia na camisa para que todos pudessem estra vibrando junto com a gente. Como atleta, como incentivador do esporte, vou sempre carregar a bandeira de Rondônia. 

Por Globo Esporte
Porto Velho

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br