Foragido da Justiça em Pimenta Bueno é capturado em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Segundo PM, homem disse que se mudou para Cacoal após ser ameaçado. Homem ficou a disposição da Justiça na delegacia de Cacoal.

Um foragido da Justiça de 41 anos foi preso nesta quinta-feira (18), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem fugiu do presídio de Pimenta Bueno (RO), onde cumpria pena, após ser condenado pela Comarca de Justiça daquele município. O motivo da condenação não foi informado.


Segundo a PM, o fugitivo foi abordado por volta das 5h na praça municipal localizada na Rua Anísio Serrão, no centro da cidade em atitude suspeita. Após uma pesquisa no banco nacional de mandados de prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.


Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que era foragido da Justiça e que se mudou para Cacoal, pois estava sendo ameaçado de morte em Pimenta Bueno. Após a confissão, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi posto a disposição da Justiça.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br