Homem derruba motociclista para roubar em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Suspeito levou a bolsa e ainda agrediu a vítima. Ninguém foi preso até o momento pelo crime.

Uma auxiliar de escritório, de 29 anos, foi roubada na noite de sexta-feira (29) no Bairro Bandeirantes em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O suspeito derrubou a vítima da moto para conseguir roubá-la. O suspeito conseguiu levar uma bolsa e a agrediu. Ninguém foi preso até o momento pelo crime.


Segundo consta no boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu por volta das 20h30. A vítima relatou a polícia que estava pilotando sua motocicleta quando foi surpreendida por um homem, que também estava em uma moto.

O suspeito se aproximou da vítima e chutou seu veículo; com o impacto, a motociclista perdeu o controle e caiu. O homem também parou sua moto, desceu, anunciou o assalto e deu um soco no braço da vítima, roubando a bolsa.


Após retirar a bolsa da auxiliar de escritório que estava com todos os seus documentos pessoais e celular, o homem fugiu. A vítima registrou a ocorrência na delegacia civil e passou as características do suspeito. O Serviço de Inteligência está investigando o caso.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br