Homem desliga energia, invade casa e tenta estuprar mulher em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Depois de desligar a luz, ele bateu à porta se apresentando como policial. Ao perceber que seria estuprada, vítima ofereceu dinheiro e ladrão desistiu.

Uma mulher acionou a Polícia Militar em sua residência no Bairro Primavera em Ji-Paraná, região central do estado, após sofrer uma tentativa de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria desligado o relógio de energia da casa da vítima e tentado se passar por policial para que a mulher abrisse a porta. O crime aconteceu no sábado (7) e a mulher contou à polícia que ao perceber que seria estuprada, ofereceu dinheiro ao suspeito, que pegou o dinheiro e fugiu.


Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 50 anos de idade, estava em casa quando percebeu que estava sem energia. Em seguida um homem bateu à porta e disse que era a polícia e caso não abrisse ele teria que arrombar a porta. A vítima abriu a porta e o homem entrou e a agarrou pelo pescoço e tentou estuprá-la.

A vítima implorou para ele que não a estuprasse e disse que tinha um pouco de dinheiro em casa e que lhe entregaria tudo se ele a deixasse. O homem concordou e levou cerca de R$ 120 que ela tinha guardado em casa e em seguida fugiu.

A vítima chamou a polícia que compareceu ao local e fez buscas mas ninguém foi preso. O crime foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br