Homem é agredido por padrasto e tem olho perfurado por chave de fenda

Enviar no WhatsApp
Um homem de 32 anos foi agredido pelo padrasto e teve o olho direito perfurado por uma chave de fenda, na noite de sábado (30), em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a, a 330 quilômetros de Porto Velho. O crime ocorreu após uma discussão entre vítima e suspeito, que ingeriam bebida alcoólica na casa. Por causa da gravidade do ferimento, o enteado foi levado para o Hospital João Paulo II, na capital.

Vítima foi agredida após tentar defender a mãe, em Guajará-Mirim (RO). Paciente foi encaminhado para Porto Velho em estado grave, diz PM.


Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi chamada no Hospital Regional Perpétuo Socorro e entrou em contato com a vítima, que estava recebendo atendimento médico. O paciente disse aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica, junto com o padrasto, e que as agressões teriam sido motivadas porque ele tentou defender a mãe durante uma discussão do casal.

A vítima disse ainda que o padrasto tentou atacá-la com um terçado (facão), mas não conseguiu. Em seguida, o agressor o empurrou e depois perfurou o seu olho direito usando uma chave de fenda. Após as agressões, o infrator fugiu do local.

Com o olho ferido e sangrando, a vítima gritou por socorro e recebeu ajuda de moradores vizinhos. Depois de ser socorrido, o homem foi de bicicleta sozinho para o pronto-socorro do Hospital Regional, no Centro de Guajará. A PM fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Ainda segundo a PM, o médico plantonista informou que o paciente foi transferido para o Hospital João Paulo II, na capital, devido à gravidade do ferimento. Até o fechamento desta reportagem, o agressor não havia sido preso. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado.

Júnior Freitas
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br