Homem é assassinado a pauladas e desovado em fossa

Enviar no WhatsApp
O corpo de homem identificado apenas como Arlindo foi encontrado por populares na tarde desta sexta-feira (12), em uma na fossa da residência onde ele morava, localizada na Rua Blumenau, bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste da capital.


Informações de policiais e de testemunhas afirmam, que os suspeitos do crime são dois homens sem identificações, para quem Arlindo tinha cedido a casa para morarem. A dupla havia se desentendido com o dono da casa, quando quiseram vender a moto dele sem autorização. Na ocasião as partes entraram em luta corporal e os homens juraram vingança, afirmando que iam matar Arlindo.


Durante a tarde, os homens foram vistos saindo da residência e pouco tempo depois moradores encontraram o corpo com sinais de violência. Uma equipe da Polícia Militar fez varreduras pelas ruas da região, porém ninguém foi encontrado. Os assassinos fugiram sem deixar rastro.

Peritos do IML removeram o corpo. Agentes da Delegacia de Homicídios foram ao local e colheram informações para investigação.

Do Rondônia Ao Vivo


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br