Homem é morto com quatro facadas após discussão por dívida em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Uma ação rápida da PM prendeu o acusado de homicídio identificado com Cícero Pinheiro, que acabou de matar com quatro (4) golpes de faca, a vítima Maicon Medrades Pereira. De acordo com PM, suspeito confessou o crime e foi preso em seguida. Ainda de acordo com a Polícia, a A motivação do crime teria sido uma dívida.



Um homem foi morto a facadas depois de uma discussão na Rua Raquel de Queiroz em Cacoal (RO), no Bairro Vista Alegre, no início da noite desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), instantes após o crime ter acontecido, o suspeito foi preso em seguida e encaminhado para a Delegacia. 



Conforme a PM, testemunhas relataram que o suspeito e a vítima, iniciaram uma discussão. Depois de uma breve luta corporal, a vítima foi golpeada com uma faca por diversas vezes e morreu no local. 



Ainda de acordo com a PM, o autor do crime também ficou ferido, mas sem gravidade. Em uma ação rápida da Polícia Militar de Cacoal, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado a ocorrência.


Do Cacoal NEWS
Eduardo Pessoa
Imagens Redes Sociais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br