Homem é preso carregando TV furtada nas costas em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Segundo PM, homem confessou que invadiu residência e furtou o aparelho. Após o flagrante, jovem recebeu voz de prisão pelo crime de furto.

Um jovem de 22 anos foi preso, nesta quarta-feira (3), após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) caminhando com um aparelho de TV furtado nas costas, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, o homem confessou que invadiu uma residência, furtou o aparelho e fugiu.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM fazia ronda pelo Bairro Novo Cacoal, quando avistou um homem carregando nas costas um objeto enrolado em um cobertor. Desconfiados da atitude, os policiais abordaram o suspeito e descobriram que se tratava de um televisor LCD de 28 polegadas.


Ao ser questionado sobre a origem do objeto, o jovem confessou que tinha acabado de arrombar uma residência na Avenida Niterói, onde furtou o aparelho. No local informado, os militares constataram que uma das janelas da casa estava arrombada.

Após o flagrante, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça. O televisor, um cobertor, um controle remoto e um frasco de perfume foram devolvidos à proprietária da residência.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br