Homem é preso em MT ao retirar urso de pelúcia com cocaína enviada nos Correios

Enviar no WhatsApp
Encomenda foi enviada da cidade de Porto Velho, em Rondônia.Ele foi preso em flagrante no município de Sinop, na terça-feira (23).

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (23), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, ao retirar um urso de pelúcia ‘recheado’ com cocaína em uma agência dos Correios, daquele município. De acordo com a Polícia Federal, foram encontrados cerca de 30 gramas de cocaína dentro da pelúcia.

Cerca de 30 gramas de cocaína estavam escondidas em urso de pelúcia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Em depoimento, o homem contou que a droga vinha de Porto Velho, no estado de Rondônia, e que o entorpecente seria distribuído em festa de música eletrônica em Sinop, neste final de semana. O homem alegou ainda, que retirava a encomenda a pedido de um conhecido.

A polícia tentou localizar o segundo suspeito, mas ao chegaram no local indicado como sendo a residência dele não encontram ninguém. Testemunhas disseram à polícia, que ele havia fugido, levando todos os pertences pessoais.

O homem preso em flagrante foi detido e encaminhado para uma delegacia em Sinop. Segundo a polícia, ele deve responder por crime de tráfico interestadual de drogas.

Do G1 MT

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br