Homem invade residência e estupra mulher em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Vítima conseguiu reagir e chamou a polícia. Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. Um homem foi preso por invadir uma residência e estuprar a dona da casa nesta quinta-feira (24) em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho. A mulher reagiu e conseguiu chamar a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante.

Resultado de imagem para vitimas de estupro

Segundo a vítima, ela estava dormindo em sua cama, quando o suspeito invadiu o local e deitou-se sobre ela. Como o quarto estava escuro, inicialmente a mulher acreditou se tratar de seu marido, mais devido o forte odor de álcool e por agir de forma grosseira, a mulher logo percebeu que se tratava de um invasor.

Ainda sobre o corpo da vítima, o homem abriu o zíper da bermuda e expôs o órgão sexual. A mulher passou a gritar por socorro, mais foi impedida pelo suspeito que tapou sua boca com uma das mãos. Então o suspeito pediu dinheiro, e enquanto a mulher tentava se livrar, o homem a empurrou no chão e passou a agredi-la.

A vítima conseguiu reagir e sair correndo da residência. O homem fugiu do local. Após a mulher acionar a Polícia Militar (PM) foram realizadas buscas nas proximidades e o suspeito foi localizado já em sua residência, no Bairro Nova Pimenta.

A mãe do suspeito contou a polícia que o filho havia saído de casa por volta das 3h e que havia retornado há menos de 20 minutos. A vítima reconheceu o suspeito, que confessou o crime, mas disse que a intenção ao invadir a casa era roubar a vítima.

Vítima e suspeito foram encaminhados ao pronto socorro para exames clínicos e posteriormente conduzidos a delegacia de Polícia Civil. A vítima teve um corte no pé direito e hematomas pelo corpo. O homem ficará a disposição da justiça.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br