Incêndio em residência é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Enviar no WhatsApp
O que ocasionou o incêndio, ainda não se sabe, mais um laudo técnico, encomendando pelo CB vai apontar os reais motivos do sinistro.

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe do Corpo de Bombeiros (CB) de Ji-Paraná foi acionado para conter um incêndio em uma residência na T-3 entre avenida Brasil e Maringá. Não houve mortes e nem feridos, somente danos e prejuízos materiais, com a destruição de um carro e dois quadriciclos.


O que ocasionou o incêndio, ainda não se sabe, mais um laudo técnico, encomendando pelo CB vai apontar os reais motivos do sinistro, que chegou a atingir outros cômodos da casa.

A rápida atuação da equipe do CB impediu que as labaredas avançassem. O trabalho foi auxiliado por vários profissionais, além de dois caminhões auto bomba tanque e uma viatura de resgate, caso necessitasse.


O dono do imóvel não quis gravar entrevista, mas segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, L. Ricardo, ele praticamente tomou conhecimento no mesmo momento, em que a equipe de resgate e salvamento de vidas.


“Quando fomos solicitados, agimos rapidamente e conseguimos controlar o incêndio. Chegando aqui encontramos a residência em chamas e três veículos totalmente destruídos pelo fogo, sendo um carro e duas motos”, disse L. Ricardo, tenente do Corpo de Bombeiros.


Alertou ainda, “que todas as providências foram tomadas de forma célere, e que já solicitou um laudo técnico para saber os reis motivos do incêndio”, explicou.

Por Wilson Neves
Fotos Wilson Neves

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br