Jads & Jadson animam a primeira noite de Expoac

Enviar no WhatsApp
Além da dupla a noite de abertura terá o Rodeio Profissional em Touros e uma espetacular queima de fogos.

Nesta quarta-feira, dia 10, finalmente tem início uma das maiores feiras agropecuárias de Rondônia. Com uma organização sempre impecável, valorização do agronegócio, rodeio de nível nacional e shows de qualidade, a Expoac sempre ganhou destaque entre as dezenas de eventos semelhantes que ocorrem em todo o Estado.



A noite de abertura começa com uma cerimônia a ser realizada no palco da arena de rodeio, com a presença de membros da diretoria e autoridades. Após o hasteamento da bandeira, o público poderá prestigiar uma grandiosa queima de fogos, que neste ano promete superar tudo o que já foi visto em Cacoal. A abertura do rodeio acontece logo em seguida, com a locução de Debrail de Brito. O ponto alto da noite acontece com o show da dupla Jads & Jadson.



Os irmãos Jads Paulo Alves dos Santos e Jadson Alves dos Santos nasceram em Catanduvas, no Paraná. Começaram a cantar juntos ainda pequenos. Cresceram na cidade de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, onde participaram dos primeiros festivais de música. Em 2003 gravaram seu primeiro CD, acústico, com várias composições próprias. Em 2004, lançaram seu segundo álbum, Dom Brasileiro. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música "Com todos menos comigo", começaram a ganhar o Brasil.



Nesta noite de abertura a dupla promete levantar o público na arena da Expoac com sucessos como “Pra Acabar com Tudo”, “Jeito Carinhoso, “Tô Te Querendo” e outras. “Com certeza o público vai prestigiar um grande show”, garantiu o Presidente da Arca, Silvio Masiero.



A 18ª Expoac vai até o dia 14 de agosto e para quem ainda não comprou seu passaporte corra que ainda dá tempo. O passaporte é somente R$ 99,00 para 3 grandes shows e ainda concorre à 3 carros 0km completos. Ingressos individuais serão de R$ 80,00 para as noites de shows. Estudantes, professores e militares terão 50% de desconto.a casa. Uma pessoa que estava na casa flagrou a ação, nenhum bandido foi preso.



Por Wilson Rocha Neto

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br