Jovem é abordada, agredida e estuprada em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
A jovem foi ao Pronto Socorro devido os sangramentos e depois registrou ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher

Uma jovem de menos de 23 anos foi vítima de violência sexual no final da madrugada deste sábado, em Ji-Paraná. O crime aconteceu no final da avenida Marechal Rondon, às margens do Rio Machado, próximo do Marco Zero, Primeiro Distrito.


De acordo com as informações, a jovem estava na companhia de um tio e amigos em um estabelecimento comercial, quando próximo das 4 horas da manhã todos decidiram voltar para suas respectivas residências, mais em determinado momento, o veículo do tio teria apresentado defeito mecânico tendo a jovem decidido ir caminhando em direção as sua casa.

Ao chegar na avenida Clovis Arrais, a jovem teria decidido sentar na calçada para esperar o tio e os amigos e acabou sendo surpreendida por um desconhecido, que armado com uma faca, anunciou trata-se de um assalto. Mas, em vez de subtrair os objetos da vítima ele acabou forçando a mesma caminhar até as margens do Rio Machado onde em determinado ponto acabou praticando o estupro. Além da violência, a vítima também foi agredida fisicamente.

Tio e amigos acabaram localizando a vítima caminhando pela ponte do Rio Machado com as vestes manchadas de sangue, tendo a mesma narrado o acontecido. Ela foi levada ao pronto socorro “Dona Nega” e na sequência para o registro da ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). O caso já estar sendo investigado.

Por J. Nogueira

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br