Jovem que voltava da Expoalta morre após carro capotar na RO 383

Enviar no WhatsApp
Acidente aconteceu entre Alto Alegre dos Parecis e Santa Luzia D’Oeste. Segundo PM, veículo capotou depois de bater em buraco na estrada.

Um jovem de 21 anos morreu após bater o carro que dirigia contra um buraco na RO-383, entre os municípios de Alto Alegre dos Parecis (RO) e Santa Luzia D’Oeste (RO), na região da Zona da Mata. Segundo boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no sábado (30), quando o rapaz voltava de uma festa agropecuária. Após bater no buraco, o veículo da vítima capotou.


Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem que era morador de Alto Alegre dos Parecis, retornava da Exposição Agropecuária de Alta Floresta (Expoalta), quando ao chegar próximo da ponte do Rio Branco bateu em um buraco na pista e capotou o veículo.

Ainda de acordo com a PM, pessoas que passavam pelo local desviraram o carro na tentativa de salvar o jovem, porém quando conseguiram constataram que ele já estava morto. Além da PM, a Perícia Técnica foi até o local para atender o caso. Após realizaram os trabalhos técnicos, liberam  o corpo do rapaz para a funerária de plantão.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br