Julgamentos voltam a acontecer na sede do TRE RO em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Sessões ordinárias acontecem todas as terças e quintas-feiras às 16h. Por causa do período eleitoral, sessões extraordinárias podem ocorrer.

As sessões de julgamentos de candidaturas do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), voltam a ocorrer no prédio-sede do órgão a partir desta terça-feira (9), na Avenida Presidente Dutra em Porto Velho. As sessões ordinárias acontecem todas as terças e quintas-feiras a partir da 16h, mas poderão ser agendadas para outros dias da semana.

TRE vai voltar a atender em antigo prédio em Porto Velho (Foto: Angelina Ayres/Rede Amazônica)

Segundo o TRE-RO, por conta da intensa demanda de serviços judiciais no mês de agosto, devido a possível protocolização de registros de candidatura nos juízos eleitorais de primeiro grau nos municípios de Rondônia, o órgão agendou na pauta de julgamento 12 sessões ordinárias e extraordinárias.

As zonas eleitorais e a central de atendimento ao eleitor estão funcionando no anexo do prédio-sede do tribunal, na Avenida Presidente Dutra, nº 1889, Bairro Baixa da União em Porto Velho. Em caso de dúvidas, acesse o site do TRE ou ligue no Disque-Eleição 148.

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br