Michel Temer lança Projeto de Lei para presos trabalharem por comida e um teto na prisão após assumir Presidência do Brasil

Enviar no WhatsApp
O Projeto de Lei do Senado N.° 580, altera a Lei n° 7.210, de 11 de julho de 1984 - Lei de Execução Penal, para estabelecer a obrigação de o preso ressarcir o Estado das despesas com a sua manutenção.

Presidente em exercício pode adotar modelo de privatização da China, onde presos trabalham e agora presos também podem ter que trabalhar no Brasil.

O presidente em exercício Michel Temer, do #PMDB, aguarda uma definição do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), para confirmar sua viagem para uma reunião dos 20 países mais ricos do mundo (G-20) na China. Por lá, ele aproveitará a viagem para estudar modelos de privatizações. Uma das primeiras medidas seria fazer um teste de privatização com os presídios brasileiros. A ideia adotada em muitas cadeias chinesas é colocar o preso para trabalhar. Todos os presidiários aptos a exercerem atividades laborais, exercem funções para ajudar a pagar os custos com eles mesmos na cadeia.  Conheça o Projeto de Lei

Resultado de imagem para michel temer
Michel Temer pode obrigar presos a trabalharem por comida e por um teto na prisão
Em troca do trabalho, cada cadeia tem um sistema diferente. Os presos podem trocar o trabalho por comida (além da tradicional servida diariamente), produtos de higiene pessoal, cigarro e etc. É até possível guardar quantias para quando deixar a prisão, facilitando a volta ao mercado de trabalho. É claro que o trabalho dos presos recebe um pagamento menor que os dos demais chineses. E não fiquem espantado, já que por lá uma pessoa normal, em liberdade, trabalha em média 12 horas por dia. Há muitos casos de chineses que morrem de tanto trabalhar em fábricas.

publicar grupos facebook automaticamente gratis

Tanto trabalho é explicado porque a China é muito populosa, com 1,3 bilhão de habitantes, o que faz a concorrência por trabalho ser maior, a comida ser menor e etc. #Michel Temer também estudará outros modelos de privatização que deram certo no mundo, inclusive, alguns polêmicos, como a de hospitais. É uma forma do governo gastar o mesmo e oferecer um serviço melhor à população, pois teria meios de cobrança. Hoje a auto-fiscalização acaba não funcionando na prática e até os melhores hospitais federais são recheados de problemas.


Resultado de imagem para preso trabalho

Para terminar as medidas pós-impeachment, Temer dará uma turbinada nos programas sociais criados pelo Partido dos Trabalhadores, como o 'Minha Casa, Minha Vida' e o 'Bolsa Família'. Outros dois devem ser criados, um para reforma de casas populares e outro para ajudar a "primeira infância". 

Blasting News

Cacoal NEWS

    Comentar
    Comentar

104 Comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu sou a favor, assim os pressos paga os gasto k da pro governo. pq hoje em dia os presos ta fazendo laser das cadeias entram e saim quando que pq a vida la é boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles usam ese mesmo laser para fugirem de suas celas

      Excluir
    2. O correto seria Lazer e não Laser

      Excluir
    3. Isso isso isso!!!

      Excluir
    4. e assim que se escreve vai me corregir em sso tenho o primario vai tudom pra puta nquen paril

      Excluir
    5. Pense no que vc quer qdo prende alguém; Quer se vingar, quer se proteger, ou recuperar o delinquente. Pode ser que vc queira tão só cumprir a Lei e nesse caso seria a 'LEI PELA LEI''.

      Excluir
    6. Cair na cadeia pra vc ver lazer sim vc sobre que cadeia vc não falava isso tá

      Excluir
  3. Super que apoio ele fazer isso com os presos, os presos tem que trabalhar msm pra chega de vida mole dentro da cadeia. O brasil tem que adotat metodos igual a dr outros paises mais avançados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao apoio isso de jeito nenhum e vcs ficam comentando isso pq vcs n vao no lugar deles ??

      Excluir
    2. Pq eu prefiro trabalhar, aqui, em liberdade.

      Excluir
    3. olha, um petista não gostou da idéia kkkkkk

      Excluir
    4. Tá certo mesmo. Tem que trabalhar e pagar suas despesas pq a população honesta não tem que sustentar vagabundos. E quem defende é pq é igual

      Excluir
    5. Nao vou lá no lugar dele pois sou um cidadão honesto e não preciso de tais providências se vc achacha crueldade pega um pedófilo desse que está preso e leva pra mora com sua família.

      Excluir
    6. o cara ai ta preso e n'ao quer trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. O cara tá de brincadeira né, acho que ele não concorda pois deve ser um vagabundo presidiário ou tem algum parente vagabundo preso...ou é petista vagabundo, só pode.

      Excluir
    8. Se isso realmente acontecer será muito bom, pois a maioria dos criminosos fazem pouco caso da polícia e ainda debocham dizendo que vão comer e beber de graça. Se isso acontecer mesmo acredito que a taxa de criminalidade vai cair muito pq se eles não vão ter mais mamata la dentro, não vão querer ganhar menos e trabalhar mais ..

      Excluir
    9. Todo ser diagnosticado pedófilo deveria ser imediatamente indicado a trabalhar de babá de um filho de um petista.

      Excluir
    10. O que você ANÔNIMO quer dizer com pedófilo?

      Excluir
  4. Creio que maior parte da população seja a favor destas medidas, mas, duvido que isso aconteça é só mais uma jogada de marketing. Falam o que o povo quer ouvir, mas não fazem o que o povo precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo, so falam e nunca tomam as providencias é foda !!!

      Excluir
  5. Oooo meu Deus q maravilha!! Ate q enfim!

    ResponderExcluir
  6. seria um sonho

    ResponderExcluir
  7. Não creio tudo blá-blá-blá

    ResponderExcluir
  8. Já pensou, presos arrumando estradas, quanto não economizaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc paga se três salário mini no pra eles beleze

      Excluir
  9. É sempre assim, de onde nunca esperamos é que acontece...
    Tem que mudar esse país mesmo!

    ResponderExcluir
  10. De fato a sociedade paga um custo muito alto para manter os presídios do país.
    desde de que seja um trabalho justo, e não de caráter escravocrata ou algo semelhante, essa medida seria um avanço para toda a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga um custo alto para manter os presídios? O dinheiro vai pra qualquer lugar, menos pros presídios. Porque alguns nem a comida chega.. E quando chega, chega estragada, algumas até com cacos de vidro... alguns presídios de regime semi aberto oferece trabalho para alguns presos, trabalho esse que alguns dias trabalhados equivale a 1 dia a menos na pena, então isso poderia ser feito em todos os regimes seja fechado ou semi aberto, assim eles sairiam ressocializados e não voltariam pra vida criminosa. Aí sim seria um avanço. Porque no Brasil é assim, mais fácil falar que paga "regalias" para quem está num presídio do que falar que paga as regalias para os políticos corruptos que tanta gente apoia!

      Excluir
    2. FORA da cadeia tem comida boa NÃO estragada. Seja HOMEM não bandido e fique fora trabalhando honestamente como a maioria. SIMPLES.
      Outra coisa: POLÍTICO LADRÃO também tem que ir pra cadeia e TRABALHAR igual aos seus companheiros de crimes. Ninguém paga regalia a político, eles que nos roubam.

      Excluir
    3. Dyefferson Eduardosetembro 05, 2016

      Nunca vi tanta besteira escrita em uma parte pequena, voce nem sabe o que ta falando, procure se informar dos procedimentos das penas pra nao falar tanta merda

      Excluir
  11. Povo Brasileiro, aprendam a escrever!!!! Porque tem cada analfabeto nesses comentários.....Que vergonha!!!! Tem presidiário que escreve melhor, pelo menos....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem se importa.

      Excluir
    2. E é certo agora escrever 5 pontos e 4 ponto de interrogação em sequência?

      Excluir
    3. Problema e seu, ninguém te perguntou nada sobre "como as outras pessoas digitam".

      Excluir
  12. Povo Brasileiro, aprendam a escrever!!!! Porque tem cada analfabeto nesses comentários.....Que vergonha!!!! Tem presidiário que escreve melhor, pelo menos....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi que constituição? as leis quem faz são eles se toca.

      Excluir
    2. E tu está correto quando escreve 5 pontos e 5 ponto de exclamação em sequência?

      Excluir
  13. Tá louco é? , de jeito nenhum que acho isso bom, EU ACHO MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSO, se for verdade mas não acredito!. Qnd é bom demais , eles não fazem.

    ResponderExcluir
  14. EDUARDO CUNHA E CIA IRIAM PARA ESSES PRESÍDIOS TAMBÉM? OU TERIA UMAS 'BRECHAS' NA LEI PARA POUPA-LOS.

    ResponderExcluir
  15. Desde que o dinheiro que o governo diz mandar para manter os presídios, seja investido em educação, saúde etc.... Tudo bem acho justo....
    Mais se for pra ir pro bolso desses corruptos aí já não dá!


    ResponderExcluir
  16. ta presisando fazer alem disso pericia pente fino no auxilio reclusao que o ladrao assasino coitadinho recebe igualos aposentados i quem achar que he injusto leva alguns pra casa

    ResponderExcluir
  17. Impossivel, pois passa por cima da constituiçao

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente quem escreveu essa matéria não sabe o que fala, pois a Constituição Federal é a Lei maior, e nenhuma outra lei pode entrar em conflito com ela, e o que temos na lei em seu art. 5º inciso XLVII, alínea C é: XLVII - não haverá penas:
    c) de trabalhos forçados.
    Matéria completamente tendenciosa que ilude quem não conhece a lei. (Que fique claro que eu adoraria que os presos trabalhassem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria trabalho forçado pois trabalhariam pelo próprio sustento... Caso não queiram, não serão obrigados, simplesmente não vão receber por isso, como qualquer trabalhador honesto... Não quer trabalhar pede esmola na rua, é questão de escolha... Em nenhum momento foi dito que seria forçado.

      Excluir
    2. Juliana se esta dito que serao obrigados então é sim forçado, melhore sua interpretação de texto... essa forma que vc descreveu já existe, eles podem trabalhar e quando o fazem recebem, quando não querem não recebem. Concordo com o Fernando, matéria tendenciosa e ilusória. Eu adoraria que fosse verdadeira mas não é, e só pra constar, se fossem trabalhadores honestos não estariam presos.

      Excluir
  19. E se o condenado não quiser trabalhar? Pois a nossa constituição proíbe trabalho forçado!..... eles serão soltos por não poder Page pela estadia na prisão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quiser trabalhar (folgado) vai continuar preso. Só não vai pagar pela comida e teto, como vivem trabalhadores honestos. Se vcs, que trabalham decidirem parar, vcs vão poder comer? Não né, justo que com eles seja assim. Isso sim é reintegração para a sociedade, pq eles vão ter que aprender a fazer o que todos nós honestos fazemos, trabalhar pra viver.

      Excluir
  20. Podia ser A concesionaria que cuidar do presidio ter uma multa de 500mil se qualquer cada preso sair ou fugir antes de cumprir sua pena.

    ResponderExcluir
  21. Podia ser A concesionaria que cuidar do presidio ter uma multa de 500mil se qualquer cada preso sair ou fugir antes de cumprir sua pena.

    ResponderExcluir
  22. Me surpreende a capacidade jornalística do autor da matéria, faz tempo que não vejo tanta asneira. Ta parecendo o discurso do Temer. Só balela sem nenhum fundamento.

    ResponderExcluir
  23. Nossa se ele fizer isto mesmo. Esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  24. " a sociedade paga um preço alto para manter os presídios" quanto blá blá blá hein... se pagam algo vai direto pro bolso de alguém, porque pra manter os cdps e presídios é que num vai.. pq num é possível que paguem por "comida estragada" e a falta de água... o sistema carcerário brasileiro é tão pobre que não da nem pra dizer que os tais "cidadãos honestos" pagam a ele... porque o governo não investe mais em ressocialização? Em escolas técnicas? Ou em trabalhos para os presos que acabaram de ganhar liberdade? Assim creio eu que iria acabar com grande parte da criminalidade do país. Muitos voltam a essa vida por falta de oportunidade por serem "ex detentos"... Mas a política do nosso país é tão nojenta, que eles parecem incentivar a população a ser criminosa para que os criminosos políticos sejam "mascarados"! Lembrando que não apoio nenhum partido, e acho interessante essa ideia de ser trabalho a eles, sendo que apenas alguns que estão no regime semi aberto trabalham dentro dos presídios,mas que não digam que os "honestos" sustentam os presos, porque esses "honestos" sustentam qualquer um, mas os presos não!

    ResponderExcluir
  25. Neste caso sou a favor e sempre pensei nessa possibilidade, desde que todos, independentemente quem seja, cumpram as mesma pensas, seja Juiz, Advogado, doutores, Politicos em Geral, e por ai a fora, os que mais dão despesas são estes que comem do bom e do melhor "Filé mion" sob nossas custas, em suas celas especiais, ai sim poderiamos dizer que estaremos economizando, caso contrário não vai resolver muita coisa não, alguns presos dentro de suas casaas, com escolta paga por nós, lugar de preso é na cadeia e não em casas, tem muita coisa que precisa ser mudada...
    Cortar "Visitas" intimas que tb sempre fui contra, se esta preso não tem porque receber visitas intimas, ficam arrumando filhos depois a bomba vem pora cima de nós "Sociedade", que temos que pagar, se foi condenado, tem que pagar mesmo sem qualquer "Regalias".
    Este é o meu pensamento...
    Ai sim podemso dizer que estaremos fazendo a coisa certa...
    Caso contrario, vai continuar na mesma...

    ResponderExcluir
  26. Sou trabalhador e tenho que labutar para pagar a minha comida e meu teto. Concordo plenamente, em vez destes presos ficarem fazendo musculação, tomando banho de sol e queimando colchões em forma de protesto por que a comida estava fria, bota eles para trabalhar e pagar o que consomem. Aqui fora é assim, porque lá dentro tem que ser diferente?

    ResponderExcluir
  27. A unica coisa que me irrita é que falam que o preso vai ser obrigado a trabalhar e bla bla bla como sw fossem os presos que NAO quisessem trabalhar. Gente pelo amor de Deus vá em qualquer cadeia ou penintenciaria pra entender que os presos disputam a tapas uma vaga de serviço pra ter uma remissão. Nao adianta falar q vai "obrigar" se nao mandar o serviço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Deus queira que sim! Quem não concorda deve ser porque esta preso,nós pagamos impostos pra nossos benefícios não pra sustentar malandro.... todos passamos dificuldades e nem por isso estamos fazendo coisas erradas. Então que pague pegue seus erros sozinhos. Se isso acontece quero ver se a criminalidade não vai diminuir.kkkkk ai adorei a ideia

    ResponderExcluir
  29. No Brasil, acho JUSTO presos trabalharem para ajudar nos seus Custos, com a opção de estudar e ou profissão, MAS, SOU CONTRA PRIVATIZAÇÕES.

    ResponderExcluir
  30. Bichos, cacos e etc*

    ResponderExcluir
  31. C isso acontecer sera a coisa melhor do Brasil pq nois cidadãos de bem pagar despesas d vagabundo e muito injusto e já pensou no quanto q o Brasil vai economizar por mês ... Super apoio tem q pagar suas despesas na cadeia e ajudar a a família da sua vitima também ... Ai sim o Brasil sera um paiz melhor d c viver ...

    ResponderExcluir
  32. C isso acontecer sera a coisa melhor do Brasil pq nois cidadãos de bem pagar despesas d vagabundo e muito injusto e já pensou no quanto q o Brasil vai economizar por mês ... Super apoio tem q pagar suas despesas na cadeia e ajudar a a família da sua vitima também ... Ai sim o Brasil sera um paiz melhor d c viver ...

    ResponderExcluir
  33. Impresionante, ojalá sea cierto.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. NINGUÉM NAIS VAI QUERER SER BANDIDO! DEUS ABENÇOE A MENTE DO PRESIDENTE PRA FAZER ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não gosta de justica não amores pq preso também gente vc tem filhos ou irmão pois ñ diga isso pq deus ficou pra jugar

      Excluir
  36. Só ter interesse e a população apoiar, que a lei pode ser mudada rapidinho. A lei é o de menos.

    ResponderExcluir
  37. Tem que adotar também a lei"que o ladrão que for pego roubando tem que ser cortada a mão "
    E quem matar por roubo tem que ser morto também. As vezes as pessoas dizem ah mais eles tem família ai eu digo quer dizer que eles podem destruir nossa família ja mais. E muitas vezes eles morrendo é um favor que faz pra própria família deles.

    ResponderExcluir
  38. Hoje nas maiorias das penitenciárias que são destinadas a cumprimentos de suas reprimendas, já existe presos trabalhando recebem um salário minimo, desse salário guardam uma parte em uma conta poupança para quando saírem em liberdade e o restante manda aos familiares ou adquirem produtos.

    ResponderExcluir
  39. absolutamente correto.

    ResponderExcluir
  40. Graças a Deus, até que em fim alguém que está usando o bom senso pra com os cidadões de bem que todos os dias tem seus defeitos violentados por marginais inescrupulosos que não respeitão as pessoas, vão chegando trazendo o pavor a desgraça e o desespero pra toda a família, deixando um rastro de terror e de desespero pra traz, onde essas pessoas nunca mas vão ter uma vida sociável mente saudável, parabéns meu presidente, você tem o apoio de toda a população brasileira, e digo mas até o apoio das famílias destes que hoje fazem estas atrocidades com o seu semelhante, porque nunca foi isto que os seus familiares enviaram pra ele, e o qais eles qqueram e ver os seus parentes regenerados e transformados para estarem de volta ao seio da sociedade,trabalhos neles, e aplicação das sagradas escrituras da bíblia, independentemente de qual religião, desde que fale a verdade sem omitir a realidade dos fotos bíblicos, porque o único que entende de ser humano é a quele que fez o ser humano, só ele sabe aonde está o defeito de cada um de nós, só ele vai na mais profunda divisão da almo e do espírito humano, e da junta e da medula, só ele sabe nos consertar e nós redimir de volta pra uma sociedade mas justa e com mais amor pelo próximo. Obrigado pastor Pedro Ferreira da Silva de Marabá no Pará.

    ResponderExcluir
  41. Será excelente se o projeto de lei passar. Em países desenvolvidos é assim que ocorre. A família do preso tem o seu sustento e o preso retoma sua dignidade trabalhando e aprendendo uma nova profissão.

    ResponderExcluir
  42. Errado! A Constituição Federal é taxativa em se tratando de trabalho forçado, ou seja, Lei alguma poderá ser criada se for de encontro com a Constituição Federal. Acontece que, bem ou mal, nossa vigente Constituição Federal de 1988 proíbe expressamente qualquer tipo de pena de trabalhos forçados. Desejou nossa Assembleia Nacional Constituinte à época que o Poder Público fosse eternamente o provedor da pessoa humana encarcerada. E mais, inseriu tal disposição constitucional no rol dos direitos e garantias fundamentais, ou seja, trata-se de cláusula pétrea, matéria assim intocável pelo legislador derivado. O interno poderá trabalhar para remir seus dias encarcerados. Mas FORÇÁ-LOS a trabalhar, como forma de punição ou cumprimento de pena, impossível. Esqueça essa ideia.

    ResponderExcluir
  43. Errado! A Constituição Federal é taxativa em se tratando de trabalho forçado, ou seja, Lei alguma poderá ser criada se for de encontro com a Constituição Federal. Acontece que, bem ou mal, nossa vigente Constituição Federal de 1988 proíbe expressamente qualquer tipo de pena de trabalhos forçados. Desejou nossa Assembleia Nacional Constituinte à época que o Poder Público fosse eternamente o provedor da pessoa humana encarcerada. E mais, inseriu tal disposição constitucional no rol dos direitos e garantias fundamentais, ou seja, trata-se de cláusula pétrea, matéria assim intocável pelo legislador derivado. O interno poderá trabalhar para remir seus dias encarcerados. Mas FORÇÁ-LOS a trabalhar, como forma de punição ou cumprimento de pena, impossível. Esqueça essa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é politicagem apos GOLPE DESTE CANALHA.

      Excluir
  44. Projeto de lei de 2015 do senado. Não tem nada a ver com o governo Michel Temer.

    ResponderExcluir
  45. Projeto de lei de 2015 do senado. Não tem nada a ver com o governo Michel Temer.

    ResponderExcluir
  46. Alguém que defende preso deveria ser preso tbm ... vagabundo tem que se eu ser mesmo ,vai assaltar tomara que morra escória !

    ResponderExcluir
  47. esquece os presos os maiores bandidos do nosso pais acabaram de tomar a presidencia num golpe estampado nosso atual presidente e um pilantra apoiou a dilma quando ela estava forte em brasilia ai dps q os golpistas comesaram a crescer ele puxou o tapete de dilma quem tinha que ter trabalho forsado sao eles q limparam a os cofres deste pais I O maior problema e q a culpa e da maioria q acha q esses pilantras vao resolver alguma coisa enquanto o povo nao parar de fechar os olhos pra td q ta bem na sua cara nada vai melhorar...pelo contrario!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Vou além desta proposta do senhor Michel... O bandido não liga para morrer nem matar.. Mas não gosta de trabalhar, se ele souber que matou ou roubou alguém, e vai para cadeia, trabalhar para sustentar a famlia que causou dano, com certeza vai pensar, para praticar crime... Tem tantas terras do governo pelo Brasil.. Faz este cidadão plantar ,trabalhar.. Para sustentar quem ele prejudicou.. Com certeza é o pior castigo,...como disse bandido não gosta de trabalhar

    ResponderExcluir
  49. Não sou fã do Temer, mas acho que essa ideia já deveria ter sido posta em prática há mais de um século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou Fã dele,mas é uma ideia perfeita.Seria bom demais se fosse verdade.

      Excluir
  50. Eu concordo com essa medida, mas junto com isso, teria que acabar com a progressão de pena, esse papo de que se o criminoso receber condenação de 4 anos ou menos, cumpre em liberdade, saidinha para criminosos reincidentes e essa palhaçada de redução de pena por bom comportamento para criminosos de alta periculosidade, aí sim essa medida funcionará perfeitamente!!

    ResponderExcluir
  51. Vou além desta proposta do senhor Michel... O bandido não liga para morrer nem matar.. Mas não gosta de trabalhar, se ele souber que matou ou roubou alguém, e vai para cadeia, trabalhar para sustentar a famlia que causou dano, com certeza vai pensar, para praticar crime... Tem tantas terras do governo pelo Brasil.. Faz este cidadão plantar ,trabalhar.. Para sustentar quem ele prejudicou.. Com certeza é o pior castigo,...como disse bandido não gosta de trabalhar

    ResponderExcluir
  52. Isso mesmo ...temos que reeducar ..

    ResponderExcluir
  53. Isso mesmo ...temos que reeducar ..

    ResponderExcluir
  54. Demorou se etivesem exercendo isso a ceculo o sistema carcerário não estaria esse lixo que é, tralho gera dignidade e dinheiro aos cofres públicos eu apoio.

    ResponderExcluir
  55. Demorou se etivesem exercendo isso a ceculo o sistema carcerário não estaria esse lixo que é, tralho gera dignidade e dinheiro aos cofres públicos eu apoio.

    ResponderExcluir
  56. Corretíssimo. Todos nós trabalhamos para comer e morar! Nada de novo! Que aprovem já! Demorou!!

    ResponderExcluir
  57. A pior coisa que existe é a ignorância, quem "sustenta" o preso não é o Estado, procurem ao menos visitar ou conversar com algum familiar de preso para conhecer a realidade, depois quem está sendo a favor volta e deixa seu comentário, acho muito cômodo dar uma opinião sem conhecimento do que está escrevendo, a falta de conhecimento realmente deixa a pessoa limitada aquilo que ela lê e ouve, lamentável isso.

    ResponderExcluir
  58. Finalmente algo sensato e justo.
    Isto eu apoio!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  59. Acho justo! espero que se cumpra tudo que for dito...

    ResponderExcluir
  60. Super apoio. Mas também poderia trazer da china, que quando os políticos são corruptos são executados. rsrsrs

    ResponderExcluir
  61. Outra boa ideia a ser copiada da China seria aquela do tratamento dado ao traficante,ou seja,o fuzilamento às custas da família que tem que pagar a munição gasta.

    ResponderExcluir
  62. Tudo balela e vcs acreditam. Quem conhece um familiar de preso sabe que estes passam fome nos cdps e penitenciárias. Muitos querem trabalhar ou estudar e não dão oportunidade. Muitos jovens pobres que poderiam serem ressocializados para sociedade são tratados iguais a criminosos de carteirinha. Não acredito nisso.

    ResponderExcluir
  63. Até passe de ônibus a família ganha pra visitar os vagabundos nos presídios..enquanto mtas crianças não consegue passa p estudantes absurdo ...

    ResponderExcluir
  64. Até passe de ônibus a família ganha pra visitar os vagabundos nos presídios..enquanto mtas crianças não consegue passa p estudantes absurdo ...

    ResponderExcluir
  65. Muito bem, quando o condenado for rico não precisa nem trabalhar né e outra nesse caso ele pode escolher a nem ficar no presídio, fica em hotel mesmo. Afinal ele tá pagando pela estadia não é? Isso é e sempre será um dever do estado!

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br