Motociclista de 24 anos morre ao se colidir violentamente com caminhão em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Vítima bateu cabeça na traseira do caminhão e morreu na hora.No local não existem placas que sinalizem a preferencial do cruzamento.

Um jovem de 24 anos morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão, no cruzamento da Rua José Geraldo com a Rua Tiradentes, em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A batida foi nesta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima não conseguiu frear a moto a tempo e acabou se chocando na traseira do veículo. Moradores relatam que no local do acidente não há placa de sinalização que indique o fluxo preferencial do cruzamento. 


O acidente aconteceu na tarde desta quinta, quando o jovem estava na Rua José Geraldo em direção ao bairro Nova Brasília. Enquanto pilotava a moto, ele colidiu com o caminhão que seguia na Rua Tiradentes, sentido BR-364. 


Com o impacto da batida, o motociclista bateu sua cabeça contra a carroceria traseira do caminhão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém o jovem faleceu no local.

Colisão aconteceu durante a tarde desta quinta, 4 (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Técnica compareceu no acidente para realizar a perícia que deve apontar as reais causas do acidente. O motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento.

Marco Bernandi
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br