Motorista de carreta faz ré em avenida e prensa veículo em árvore

Enviar no WhatsApp
Um homem e duas crianças sofreram ferimentos leves após um acidente de trânsito na tarde de última quinta-feira (25), na área central de Tarilândia, distrito do município de Jaru (RO), a cerca de 360 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o automóvel em que as vítimas estavam, acabou prensado entre uma árvore e uma carreta no canteiro central da via

Motorista da carreta trafegava carregado e não conseguiu continuar pela avenida, quando decidiu dar marcha ré (Foto: Jaru Online/Reprodução)
.
Condutor não conseguiu subir ladeira e retornou em marcha ré em Tarilândia. Motorista e duas crianças que estava no carro sofreram ferimentos leves.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta trafegava carregado e não conseguiu continuar pela avenida, devido a uma ladeira. O condutor então tentou voltar em marcha ré pela via, e próximo a Rua Leomar José Baratela, não percebeu o veículo que vinha atrás e o atingiu lateralmente, lhe arrastando contra uma árvore.

O carro ficou totalmente esmagado, mas todas as vítimas saíram do local do acidente ilesas, apenas com escoriações leves pelo corpo e passam bem.

Foto Jaru Online
Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br