Motorista fica gravemente ferido em acidente em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Veículo teria invadido a preferencial e colidido frontalmente contra uma carreta. Acidente ocorreu no inicio da manhã de segunda-feira (8) no centro da cidade.

Um homem ficou gravemente ferido após bater seu veículo contra uma carreta na marginal da BR-429, na segunda-feira (8), em São Miguel do Guaporé (RO), cidade localizada no Vale do Guaporé, distante de Porto Velho cerca de 520 quilômetros. O motorista foi socorrido, levado ao Hospital Municipal de São Miguel e posteriormente transferido para a cidade de Cacoal (RO).

Acidente em BR deixou condutor ferido em São Miguel do Guaporé (Foto: Rotacomando/Reprodução)

O motorista da carreta informou à polícia que o veículo de passeio teria invadido a pista. O caminhoneiro não teve tempo para frear o veículo, colidindo de frente com o carro. Com o impacto, o motorista do automóvel sofreu uma fratura na perna e foi socorrido no hospital da cidade.

Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi conduzido a um hospital particular no município de Cacoal, onde deverá passar por uma cirurgia no fêmur. O hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima.

Colaborou Rogério Aderbal
Marco Bernardi
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br